Este site utiliza cookies que só se mantém até o utilizador sair do site; ao navegar aqui está a aceitar a utilização de cookies nessas condições.

Estádio Municipal Fernando Cabrita

Mundialito de Futebol Feminino, Portugal X Itália - Foto de Francisco Castelo/CMLagos, mar.2007

Estádio Municipal Fernando Cabrita
Estreado em 4 de Novembro de 1990, com um jogo de Futebol entre o Esperança de Lagos e o Quarteirense, o Estádio Municipal de Lagos viu as suas condições ampliadas e melhoradas com a inauguração, em 23 de Abril de 2005, da nova iluminação e da pista de atletismo.
O estádio possui condições para a prática de várias modalidades ligadas ao Atletismo e ao Futebol nos diversos níveis: formação, lazer, treino e competição.
A Pista de Atletismo Carlos Cabral e o Campo de Jogos Fernando Cabrita têm o seguinte horário de abertura ao público: 9h às 13h e 16h às 20h.
Na Pista de Atletismo, poderão desenrolar-se competições ao mais alto grau de prestação atlética. Este equipamento é constituído por 8 corredores individuais, revestidos com piso sintético. No topo Norte conta com uma zona para a realização dos 2.000 e 3000 metros obstáculos. No interior da pista estão situados os locais indicados para a realização dos lançamentos de Peso, Disco, Dardo e Martelo, e os locais regularmente dimensionados para o Salto com Vara e Salto em Altura. Fora do perímetro da Pista, e entre esta e as bancadas, estão situadas as caixas para os Saltos em Comprimento e Triplo Salto.
As instalações do Estádio contam ainda com dois campos de jogos em relva natural

Preferências de Linguagem

Tags Populares

Imagem aleatória

Ver mais Informação