Este site utiliza cookies que só se mantém até o utilizador sair do site; ao navegar aqui está a aceitar a utilização de cookies nessas condições.

Aeródromo Municipal

Aterragem de participante na Volta Ibérica em ULM, Ago 2011 - Foto de: Francisco Castelo/CMLagos

A Volta Ibérica em ULM é um evento anual organizado pela AEPAL (Associação Espanhola de Pilotos de Aeronaves Ligeiras) e que consiste na realização de várias etapas de voo ao longo do território espanhol e países vizinhos, com destaque para Portugal. E assim tem sido nas edições realizadas nos últimos anos, às quais o Aero Clube de Lagos se tem associado.
Tendo partido de Tardienta (Aragão) a volta terá o seu término em Madrid. Ao escalar o aeródromo “Brigadeiro Costa Franco”, os pilotos e acompanhantes dos 21 aparelhos Ultra Ligeiros Motorizados contam, já, com cerca de 17 horas de voo por etapas. Após as aterragens e verificações espera-os um almoço-convívio, um passeio de barco pela Costa D’Oiro e uma visita guiada ao Núcleo Museológico do Mercado de Escravos. A saída de Lagos durante a manhã do dia 5, com rumo a Lameira (próximo de Alter-do-Chão), será a etapa seguinte desta prova maior da aeronáutica ULM ibérica.

Preferências de Linguagem

Tags Populares

Imagem aleatória

Ver mais Informação